terça-feira, 4 de junho de 2013

QUEM SOMOS?

Olá pessoal!!


Iniciamos nosso blog, com objetivo de trocar experiências, informações e divulgar nossos trabalhos e propostas. Somos professoras comprometidas com nossa profissão, admiradoras de nossos alunos e amantes da leitura.
  Fiquem à vontade para comentar nossas postagens, complementa-las e sugerir coisas novas.

Abraços,

     equipe.

Equipe:

Ivone Aparecida de Oliveira Messa 

   Professora de Língua Portuguesa da E.E. Maria Regina Demarchi Fanani, estou nessa escola há vinte anos, gosto muito de ler e escrever.








Jamile de Souza Novais


     Tenho 24 anos, leciono língua portuguesa e espanhola. Graduada em Português/ Inglês pela FIA e pós graduada em Gramática  pela PUC. Sou muito prática e objetiva , mas ao mesmo tempo detalhista. Amo dançar, tocar sax alto e ler. Moro em São Bernardo do Campo e faço parte do corpo docente da Escola Maria Regina.

Face.:https://www.facebook.com/jamile.desouzanovais?ref=tn_tnmnIstagram: MILENOVAIS






Grazieli Rodrigues Pietoso


    Sou professora de Língua Portuguesa, leciono na escola Santa Dalmolin Demarchi, atualmente estou cursando Pedagogia. Moro em São Bernardo, sou casada e tenho uma filha de 04 anos.





Lucimara Maria Marotti

Professora de Português uns 15 anos;aprecio muito crianças,adolescentes e adultos;gosto de ler,conversar,ir ao teatro e cinema.

Lusinete Ferreira dos Santos

Sou professora na E.E.Walker da Costa Barbosa tenho magistério, sou formada em Letras e estou cursando pós em psicopedagogia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário